No liquidificador, adicione o azeite, o suco da laranja, o suco do limão, os tabletes de caldo de carne, salsinha e cebolinha, o alho, a cebola, o sal e a água. Bata tudo muito bem.
Step 2
Com uma faca, faça alguns cortes no pernil e depois, despeje a mistura do liquidificador. Tampe com plástico filme e deixe na geladeira por 14 horas.
Step 3
Depois, transfira o pernil para uma assadeira, despeje um pouco do tempero por cima, cubra com papel alumínio e leve para o forno pré-aquecido à 200 graus por 1 hora.
Step 4
Retire o papel alumínio, despeje mais um pouco do tempero e leve novamente para o forno à 200 graus até dourar.
There are no comments for this recipe, be the first to comment.
Discover our app, add your ingredients to the shopping list in a simple and organized way, it will be impossible to forget an ingredient when making the recipe.